Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
AGENDA  (11-06-2018)
CURSO DE APOMETRIA  (22-05-2018)
TERAPIA PARA A ALMA  (22-05-2018)
Quem são os ajudadores  (21-05-2018)
AS CINCO ETAPAS  (17-05-2018)
Está com Dificuldades?  (17-05-2018)
QUEM SÃO ?  (17-05-2018)
QUER AJUDA?
O que mais incomoda você hoje?
Não consigo melhorar
Problemas financeiros
Vida afetiva
Vida profissional
Minha mãe
Meu pai
Minha saude
Minha religião
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (2556 votos)



ONLINE
2




Partilhe esta Página

PagSeguro


“A SEPARAÇÃO DAS ALMAS”
“A SEPARAÇÃO DAS ALMAS”

“A SEPARAÇÃO DAS ALMAS” (AS OVELHAS E AS CABRAS)"

Este artigo se refere ás almas presentes na terra dos dias atuais e de como e porque existirá separação entre os dois tipos básicos de almas aqui relatados como as cabras e as ovelhas, porque o mundo como conhecemos já está sofrendo mudanças significativas, de tal ordem que será uma seleção natural, por sintonia vibracional que irá acontecer (já está em curso) para reorganização das almas neste espaço físico conhecido como planeta terra.

Às ovelhas se referem aquelas almas que podem (e desejam) receber pacificamente a verdade espiritual mais elevada que já está sendo derramada sobre a humanidade.

Ás cabras, referem-se aquelas que não tem a capacidade (e nem querem) de escutar nada, nem ninguém porque são espíritos demasiadamente rebeldes egocêntricos.

Porque serão separados agora? Porque o planeta caminha para transformações profundas onde cada um receberá conforme sua sintonia vibracional e sintonias opostas não podem, não conseguem receber o mesmo fruto, por que não plantam a mesma semente.

De tal forma é a hora de buscarmos a verdade espiritual dentro de cada um de nós, de refletir antes de agir e reagir ao mundo físico.

É hora de reflexão profunda de cada ser humano que conseguir alcançar a energia superior de conhecimento universal que está chegando no planeta para se espiritualizar em tempo de superar o materialismo exacerbado que tem condenado a humanidade a toda sorte de sofrimentos e incompreensões.

É hora de em vez de criticar, observar e refletir com visão ampla, entendendo os efeitos que serão gerados a partir das causas que observamos nos atos de nosso próximo, que encontra-se em degrau evolutivo diferenciado de nós, nem melhor, nem pior porém diferenciado.

É hora de aproveitarmos cada oportunidade gerada pelo convívio coletivo em nossos trabalhos, famílias, bairros, cidades, países, enfim, para usarmos a técnica do espelho (olhar a si próprio antes de olhar o outro) e saber quem somos, e porque estamos nos diferenciando em vibração, sentimento e emoção das grandes massas.

Por que água e óleo não se misturam e vão continuar a não se misturar cada vez mais, portanto vamos usar o nosso poder evolutivo alcançado para orientar aos que estão dispostos a serem orientados, vamos escrever para aqueles que estão dispostos a ler, mas se um disser “Eu não sei ler, mas gostaria de aprender”, então nós ensinaremos com amor e muita paciência.

Não há tempo a perder, ou desperdiçar nosso tempo, energia e determinação porque devemos seguir nos espiritualizando e auxiliando aos que assim também o desejam, pois são presentes muito valiosos que recebemos e também podemos ofertar.

Por seleção natural as cabras e as ovelhas irão se separando e  cada grupo será encaminhado e cuidado conforme a sua freqüência vibracional, sua escolha e já ainda neste plano os efeitos serão determinantes para a realidade de cada grupo.

Portanto siga a sua intuição, siga seu coração e não permita que pensamentos e influências negativas externas captadas no mundo físico e que são de teor antagônico a sua verdade possam te desviar do sentimento verdadeiro, legítimo que pulsa em cada batida de seu coração, em cada inspiração e expiração que você realiza.

Que a união das mentes afins seja completa e possa resgatar aqueles que á beira do caminho não desistiram de buscar a verdade superior da qual todos nós viemos e mais sábios, seguros e fortalecidos voltaremos.

Paz e verdade a todos

João Luiz Spósito – Brasília DF

Fevereiro 2018

 

 

 

 

 

 

topo