Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
AGENDA  (11-06-2018)
CURSO DE APOMETRIA  (22-05-2018)
TERAPIA PARA A ALMA  (22-05-2018)
Quem são os ajudadores  (21-05-2018)
AS CINCO ETAPAS  (17-05-2018)
Está com Dificuldades?  (17-05-2018)
QUEM SÃO ?  (17-05-2018)
QUER AJUDA?
O que mais incomoda você hoje?
Não consigo melhorar
Problemas financeiros
Vida afetiva
Vida profissional
Minha mãe
Meu pai
Minha saude
Minha religião
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (2436 votos)



ONLINE
1




Partilhe esta Página

PagSeguro


TERAPIA PARA A ALMA
TERAPIA PARA A ALMA

 

 

TERAPEUTA - ELIANA KRUSCHEWSKY

 

“Aquele que trabalha com as mãos, é um Artesão! Aquele que trabalha com a mente. É um Sábio! Aquele que trabalha com a inspiração, é um Artista! Aquele que trabalha com a técnica, é um Profissional! Aquele que trabalha com a intuição, é um Místico! Aquele que trabalha com as Mãos, a Mente, a Inspiração, aTécnica, a Intuição e com o Coração é um Terapeuta!”

 

Iniciei este tipo de serviço, quando comecei a trabalhar com aplicações de Reiki no ano de 2000. Sempre percebia que o cliente tinha necessidade de falar sobre sua vida nos aspectos emocionais e sempre reservei uns 30 minutos antes de cada sessão de Reiki.

Percebia uma considerável mudança na forma de pensar e sentir das pessoas que me procuravam, pelo simples fato de ouvi-las e sempre reservei tempo nos atendimentos para ouvir as pessoas.

Ao longo destes anos, fui conhecendo técnicas de aconselhamentos e fui me aprimorando na arte de ouvir e falar as palavras certas nos momentos certos àquelas pessoas que ali se punham diante de mim para compartilhar suas angústias e situações outras.

Um Terapeuta é um ajudador, porém um ajudador de almas. Aprendi que não se deve ouvir a mente das pessoas e sim a alma.

A alma é a nossa verdadeira essência onde estão todos os sentimentos processados ou não e que muitas vezes os engavetamos por receio de não sabermos como lidar com tais situações.

A mente, precisamente o hemisfério esquerdo, é um bio-processador de pensamentos, fundamentados em aspectos externos, eventos externos, logo não faz parte do ser e sim do pensar lógico e sabemos que nem tudo tem uma lógica mental ao nosso redor.




 



Sabe-se hoje que 80% de nossas enfermidades surgem na mente, principalmente no hemisfério esquerdo que recebe estímulos externos para serem processados como verdadeiros. Se não soubermos filtrar tais estímulos, podemos transformá-los em eventos emocionais muitos conhecidos como traumas emocionais e consequentemente tornar-se parte de nós, mesmo sem ser nosso.

 

 



Ofereço o serviço que consiste em termos encontros semanais para que eu possa ajudá-lo a elaborar tais estímulos externos, fazendo com que seja ampliado teu campo de visão a teu favor e, com isto, permitir que você seja um co-participante de seus processos externos através estímulos de tuas capacidades internas.



Contate-me para que eu possa esclarecer dúvidas, mas deixo claro que este trabalho não interfere no trabalho do psicólogo, psicoterapeuta nem do psiquiatra.

 

DURANTE OS ENCONTROS SÃO APLICADAS, CASO NECESSITE, TÉCNICAS ALFAGÊNICAS, MEDITAÇÕES, SINTONIZAÇÕES DIMENSIONAIS E INDICAÇÕES DE FLORAIS DE BACH, MUSICOTERAPIA E AROMATERAPIA.

 

 

  

  PORTAL VIALUZ QUER TE AJUDAR, SEJA BEM VINDO(A)!

 

topo