Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
AGENDA  (11-06-2018)
CURSO DE APOMETRIA  (22-05-2018)
TERAPIA PARA A ALMA  (22-05-2018)
Quem são os ajudadores  (21-05-2018)
AS CINCO ETAPAS  (17-05-2018)
Está com Dificuldades?  (17-05-2018)
QUEM SÃO ?  (17-05-2018)
QUER AJUDA?
O que mais incomoda você hoje?
Não consigo melhorar
Problemas financeiros
Vida afetiva
Vida profissional
Minha mãe
Meu pai
Minha saude
Minha religião
Ver Resultados

Rating: 2.8/5 (2862 votos)



ONLINE
6




Partilhe esta Página

PagSeguro


OS VÍCIOS E A SILENCIOSA COMPANHIA
OS VÍCIOS E A SILENCIOSA COMPANHIA

OS VÍCIOS E A SILENCIOSA COMPANHIA DOS DESENCARNADOS SOFREDORES

Este assunto é bem amplo e de conhecimento bem próximo da comunidade espiritualista e espírita no geral, porém este artigo tem o objetivo de atingir além e tornar simples o entendimento mesmo para leigos não muito habituados com estes tipos de informações tão importantes.

 

Quando os humanos desencarnam e na terra tiveram suas vidas envolvidas no ciclo das drogas, alcoolismo,tabaco, sexo desenfreado e sem critério, jogo, enfim os vícios da terra como os conhecemos, esses hábitos praticados anos a fio formam energias que se mesclam ao perispírito, ou corpo fluídico (energia, envoltório semi material que une o corpo ao espírito).

 

O espírito recém desencarnado, sente a real necessidade de utilização do objeto vicioso que impregnou seu perispírito por toda uma vida e permanece após o desencarne, é uma contaminação.

 

De tal forma o desencarnado contaminado,viciado não mais possui um corpo físico e não consegue mais interagir fisicamente na terra.

 

Ao mesmo tempo ele sente-se atraído pelas coisas da terra em que viveu e permanece entre os encarnados perambulando pelos locais onde há a sintonia e uso dos elementos do seu vício.

 

Não falo só de drogas, mas qualquer vício, casas e ambientes de sexo, casas de jogos, bares e locais de vendas e uso de bebidas alcoólicas entre outros.

 

Desta forma o espírito sem corpo descobre que acoplando-se, acompanhando a um usuário encarnado ele consegue sugar o fluido emitido pelo mesmo, seja no álcool, droga, sexo,tabaco, emoções e energias mentais do jogo e muito mais.

 

O irmão desencarnado consegue então causar um transtorno bilateral sem tamanho, pois ele não consegue seguir seu caminho no mundo espiritual, imantado aos vícios terrestres e também não permite que o encarnado do qual se tornou “sócio” nas atividades viciantes citadas anteriormente consiga se libertar.

 

Este é um dos motivos porque é tão difícil libertar uma pessoa do vício do álcool, drogas, sexo, jogo, tabaco entre outros.

 

A ciência moderna leva em conta somente os fatores de dependência química ou psicológica, porém ao não incluírem o fator espiritual incorrem no erro, que não ajudará na recuperação do viciado.

 

É preciso saber que nos bares da vida, nos locais de energia sexual sistêmica, casas de jogos e muito mais, não se está participando só, mas tão somente são todos usados pelos irmãos sofredores sem corpos, para tentar saciar seus desejos “insaciáveis” daquelas energias.

 

Fica aqui um alerta, a saber que estamos sempre acompanhados onde quer que estivermos, dependendo da sintonia, ambiente, circunstâncias em que estivermos envolvidos.

 

Assim também os espíritos de luz, nossos benfeitores espirituais nos acompanham em pensamentos, atitudes, comportamentos de teor elevado.

 

Mas respeitando o livre arbítrio da maioria da massa encarnada não podem evitar que escolhamos nosso caminho, tão somente observar e enviar boas energias e bons pensamentos, além de direcionar boas pessoas para nos ajudar em momentos de grande dificuldade.

 

Portanto é preciso saber que muitas das vezes as pessoas vítimas desses vícios querem se libertar, mas se rendem as fortes vibrações dos seus “aproveitadores”, que são também vítimas de sua própria ignorância das leis da evolução.

 

Quando encontrares com alguém enquadrado nestas condições, lembre-se sempre da dificuldade que essa pessoa passa para se libertar deste desafio invisível mas muito real.

 

Procurar ajuda médica, científica, psicológica e espiritual é o melhor caminho por que são técnicas que se complementam para libertação daquele que precisa.

 

Que a paz esteja com todos, aqueles que necessitam de ajuda e libertação a encontrem.

 

João Luiz Spósito

Brasília –DF

 

Janeiro 2018